Skip to Content

Trend: strappy bra

20 abr

Chiquitas lindassss! Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi matar um pouco a saudade! E já vou avisando que vou retomar aos pouquinhos as publicações aqui no blog, hein! #yayyy Estive envolvida em tanta coisa que o Fashionland terminou ficando um pouco esquecido… Mas amo trazer novidades para vocês e, mesmo que eu não consiga postar todo dia, não vou mais deixar esse lapso enorrrrme! 😉

E para retomar as postagens, resolvi falar de uma trend que tem me empolgado bastante: strappy bra, vulgo sutiãs com tiras.

Já há algum tempo que acompanho no instagram e no pinterest looks super estilosos com o sutiã à mostra. E isso não é de hoje, né meninas! Os sutiãs rendados à mostra estavam super em alta tipo “dia desses”. Mas a lingerie da vez perdeu o romantismo e entrou num clima mais fetichista (ui!). Os sutiãs ganham muitas tiras, algumas criando desenhos geométricos lindos e super diferentes. O strappy bra é praticamente um top e a ideia é deixá-lo aparecendo mesmo. Então blusas transparentes, muito decote, costas nuas e regatas com cavas largas são ótimas pedidas. Esse é o tipo de look para as chicas que curtem uma pegada mais sexy, mas, claro, com muito estilo!

page_strappy_bra

Só lembrando que esse é o tipo de produção que não cabe em qualquer ocasião, ok? Portanto pode esquecer essa ideia linda para ir trabalhar, por exemplo! Essa pegada sexy é “demááás” para o ambiente de trabalho.

No último desfile da Colcci que aconteceu semana passada na São Paulo Fashion Week (despedida da Gisa, lembram?), a coleção veio repleta de strappy bras! Eles foram usados, principalmente, com vestidos com recortes estratégicos como se fizessem parte da própria peça.

page_colcci

Adorei esse sobreposição do sutiã/top com vestidos! E vocês, o que acharam dessa tendência? Curtem?

Beijos,

assinatura

Tags: , , , , , , , , , ,

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo