Fashionland » nail art

Skip to Content

 

resultado da busca

resultado da busca

Post(s) com a tag: “nail art”.

Oiiii, meus amores!! Feliz ano novo um pouco atrasado, mas ainda estamos em janeiro, né? Então tá valendo! rsrs Ando super em falta com o blog, mas tanta coisa tem acontecido que fiquei um pouco negligente!

Já que 2016 promete (novidades a caminho… ;)), vou tentar manter o Fashionland o mais atualizado possível e sempre com posts bacanas pra vcs. Então não deixem de dar uma passadinha por aqui, tá?

Como todo mundo agora só pensa no verão e no carnaval que vem aí, resolvi trazer uma tendência pra quem curte nail-art!

Apesar das unhas decoradas terem cansado um pouco nos últimos anos, essa trend voltou a dar o ar da graça e de um jeito bem moderninho e estiloso.

Continue lendo

Chicas lindas que adoram uma novidade nas unhas, trouxe ótimas ideias para vocês correrem para o salão! 😉

Francesinhas sempre foram opções mais básicas e clean na hora de pintar as unhas. Um estilo muito usado para quem gosta de discrição e praticamente uma tradição entre as noivas.

Mas é incrível como tudo nessa vida se transforma e ganha novos ares, né?! Com as unhas francesinhas (ou french manicure para as gringas) não foi diferente e, hoje, existem diversas opções para todos os gostos. Para quem curte nail art (arte nas unhas), mas tem medo de arriscar, as novas unhas francesinhas podem ser uma ótima opção.

Continue lendo

Bling-bling é um termo que se popularizou e já se tornou gíria na cultura hip hop. É uma espécie de estilo adotado por pessoas que gostam de ostentar jóias e/ou abusar de acessórios ornamentados e que brilhem (muito!). Estilo super comum entre os rappers americanos.

A cantora americana Ciara, muito adepta desse estilo, postou há algumas semanas no seu instagram um tipo de nail art um tanto quanto excêntrica.

São pedrinhas brilhantes (no insta da cantora diz ‘diamonds’, será?! :D) embaixo das unhas. Isso mesmo, embaixo. Muita gente criticou, disse que era anti-higiênico… Enfim, acho que Ciara não deu muita atenção, pois não é a primeira vez em que ela posta esse tipo de nail art.

Continue lendo

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo