Fashionland » férias

Skip to Content

 

resultado da busca

resultado da busca

Post(s) com a tag: “férias”.

Hola chiquitos! 😀 Antes de acabar o ano, resolvi me presentear com uma viagem rapidex antes das festas de Natal e Ano Novo. Como conheço muito pouco da América do Sul, minhas milhas queridas me permitiram ir a Montevidéu.

Confesso que não conhecia muito a respeito, fiz uma pesquisa básica, arrumei minha maletinha e fui sem muita  pretensão.

Enfim, vou fazer um post sobre tudo o que eu vi e fiz lá pelo o Uruguai, ok? Mas pra ganhar tempo e o look não ficar “defasado”, resolvi postar algumas fotos do dia em que fui pra Punta del Este porque curti muito essa produção.

Continue lendo

Primeiro look do dia de Nova York! Pelo menos aqui no blog, né? rsrs Um pouco atrasado, mas está valendo.

Aproveitei um passeio que fizemos em Coney Island, praia de NY localizada no Brooklyn, para fazer as fotos.

Na verdade, na verdade, eu e Júnior Vale (colaborador aqui do blog, bff e best guia tb! :*) somos alucinados por parques de diversão. E lá em Coney tem um parque muito bom com váááárias atrações para quem gosta de fortes emoções!

Lá no final do post vou falar um pouquinho sobre o parque pra quem tiver interesse. Massss voltando ao look, NY está fazendo um calor de matar! Aí junta praia, parque, calor… Não deu outra: shortinho+cropped. Inclusive, o short desse look é minha peça de guerra. Já usei tanto que não tem como ficar mais rasgado hehe. De resto, bolsa pequena e rasteira confortável para não atrapalhar a diversão. Amei demais esse dia! Lá no Instagram (@meggthurner) tem vídeo com um pouquinho das aventuras de Megg&Junior no parque. Confiram!

DSC_0700

Continue lendo

Bom dia, chicas! O look de hoje é bastante controverso: há quem ame e quem odeie. Acho que tudo aquilo que não estamos acostumados a ver nos causa estranheza à primeira vista… E, nesse caso, trata-se muito mais de uma combinação inusitada: chemise longo+legging.

Chemise é uma peça-chave e atemporal. Adequa-se a diferentes tipos físicos e pode ser usado em diferentes ocasiões. Um verdadeiro must have no nosso guarda-roupa.

Resolvi criar essa versão longa porque achei esse tecido linnnndo, com ar de estampa oriental, o que me deu a ideia de fazer uma espécie de quimono atualizado e elegante. Em outras palavras, um robe chique pra sair na rua! rsrs O chemise longo pode ser usado solto e com rasteirinha, por exemplo (versão bem casual e praiana), ou pode ser incrementado com acessórios que irão definir o estilo e a ocasião. Eu, particularmente, gosto de usar peças-chaves de maneira incomum.

Chemise por cima de calça fica lindo (com calça jeans skinny fica super moderno), além de possibilitar seu uso em lugares mais frios. O mais bacana dessa peça é isso: a versatilidade. Então confiram esse ensaio lindo feito nesta cidade mágica, Albi!

Continue lendo

Nooossa que essas férias renderam muitos looks, hein? Mas foi tanta coisa ao mesmo tempo que realmente não deu pra postar tudo de uma vez. Acho que agora só tem mais um look da viagem, prometo! rsrs

Apesar de estar em Paris, não escolhi o suéter com a bandeira da Inglaterra por provocação! Juro! #francesesultranacionalistas Até porque eu amo a França.

Mas esse suéter (empréstimo da mana, muiiiiito thanxxx ;)), além de lindo, deixou a produção bem mais cool. Com a calça jeans destroyed (bombando agora, né?) completou o ar despojado e divertido do look. Para bater perna, meu velho oxford super comfy (usei em vários looks da viagem)! O sobretudo vermelho quebrou um pouco a informalidade do look, deixando a produção ainda mais interessante e menos óbvia. Vamos ver?

Continue lendo

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo