Skip to Content

Resenha: meus últimos batons preferidos da MAC

13 set

Chicas de mi corazón, viajar pra o exterior e não comprar nenhum batonzinho… ‘unzinho’ sequer é tarefa quase impossível. Pelo menos pra mim! #adoidadosbatons

E quando posso dar um pulinho na MAC eu juro que me controlo pra comprar só aquilo que estou ‘precisando’, mas não tem jeito: sempre tem uma cor de batom interessante.

Na minha última viagem (mês passado) eu comprei meu batom queridinho que já estava no fim, o Russian Red, mas junto com ele vieram mais dois na sacola! Em abril deste ano, quando estive na Europa, também comprei outras cores. Por isso resolvi mostrar pra vocês minhas últimas escolhas e o que estou achando deles. As fotos estão sem filtro (fiz as fotos com a câmera de frente do iphone, perto de uma janela, aproveitando a luz natural). Vamos ver?


page_viva_glam_3

Viva Glam III: sou apaixonada por batons de cobertura seca, principalmente quando são de cores muito fortes como os tons de vermelho e vinho. Essa cor de batom é muito controversa, há quem ame e quem odeie. Eu digo que o Viva Glam III é cor de batom de bruxa. rsrs Mas eu amei! Particularmente, prefiro esse tom em peles mais claras, pois ele destaca mais. E é preciso tomar cuidado também com a escolha da roupa para não ficar over e parecer que você está fantasiada para o Halloween! Melhor optar por looks mais básicos e cores mais neutras, caso você não esteja muito segura e não queira arriscar. Outra dica pra quem acha a cor forte demais para ser usada sozinha é misturá-lo com o Russian Red. Fica lindo!

mix_viva_glam_3_russian_red

page_viva_glam_2

Viva Glam II: oposto absoluto do III! Ele é perfeito para quem quer caprichar na make dos olhos, porque os lábios ficam super nudes. Já com esse batom, acho melhor para as chicas que tem o tom de pele médio, tipo morenas claras, porque não fica apagado demais, mas ainda assim se aproxima do tom de pele dando o efeito nude. Entenderam?! kkk

page_flat_out_fabulous

Flat out Fabulous: esse eu comprei no início do ano depois que eu vi na necessaire da minha irmã! Cor lindaaaaaa! Pra quem curte cores fortes nos lábios – e quer fugir um pouco do vermelho – é aposta certa. Ele é um rosa forte, mas de tom mais fechado (chega próximo a um tom de roxo) e também tem cobertura seca (mate). Ultimamente tenho visto vááááárias blogueiras e celebs usando essa cor.

page_razzle_dazzler

Razzle-Dazzler: um dos poucos de cobertura cremosa da MAC que eu tenho. A vantagem é que hidrata os lábios e a cor clarinha é ótima para o dia a dia. Esse tom de pêssego costuma ficar bem em todos as tonalidades de pele e eu acho uma ótima opção para quem não curte muito os tons de rosa e cor de boca, mas prefere batons mais claros. Cor fofa e atemporal. Dica: só cuidado pra quem mora em cidades muito quentes, pois ele derrete! Ahhh, eu costumo espalhar um pouco com os dedos, porque ele se acumula um pouco quando eu passo duas camadas.

page_russian_red

Russian Red: meu amado vermelhão! Não troco esse batom por nada, ainda não apareceu um tom de vermelho que o substituísse. Todo mundo fala do Ruby Whoo pra cá, Ruby Whoo pra lá… Mas o Russian Red é o vermelho TOP na minha opinião. Combina com todos os tons de pele, cor linda tanto pra o dia quanto noite, cobertura mate que o deixa mais discreto (batom vermelho com cobertura cremosa é um perigo) e vermelho no ponto: elegante, sexy e chique! :* #RussianRedAddicted

E vocês, o que acharam? Já conheciam essas cores? Tem alguma outra pra recomendar?

page_06

Beijos com muitas caras e bocas porque o domingo tá aí, gente! 😛 #sundayfunday

assinatura

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

  1. Natalia F. 4 de novembro de 2015

    Post lindo e exatamente o que eu precisava, parabéns!
    Vai sair um post sobre batons logo logo lá no meu blog se você quiser dar uma olhada!
    http://www.annelaurent.co.vu

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo