Skip to Content

Os brasileiros mais bem vestidos de 2013

29 jan

Ei, Fashionistas!

Preparados pra uma seleção bem bacana de homens que souberam como usar a moda a seu favor e com isso se expressar de uma forma muito mais clara e melhor?

Pois bem. Pra não ser injusto, já que acho que todos foram ótimos na lição de casa, decidi, ao invés de enumerar “quem se vestiu melhor”, apresentá-los em ordem alfabética. Vamos aos escolhidos?


AS

Esse foi um dos grandes destaques de 2013, né? Aonde o lutador de UFC aparecia, a audiência era certa. Os olhos estavam sempre voltados pra ele, que, metrossexual assumido, estava sempre bem apresentável em coletivas de imprensa, entrevistas e aparições públicas. Anderson usou a moda a seu favor pra mostrar que é mais que um peso pesado no ringue e conseguiu, sim, transmitir através do seu estilo o intelectual que há por trás do lutador. Posição merecida, Anderson Silva!

CS

Mr. Souza é embaixador global e RP da Valentino há décadas, amigo íntimo do estilista e há muito tempo sua casa é o mundo. Se desdobra entre França, Itália, Estados Unidos e Brasil e tem um estilo que não passa despercebido aonde vá. Vários veículos especializados em moda o elegeram como um dos homens mais bem vestidos e é claro que ele também não estaria de fora da nossa lista. Esbanjando muita atitude em roupas e acessórios, Carlos é dono de uma postura que inspira vários fashionistas ao redor do globo. Gostou do estilo dele?

JL

Quem não lembra do visual do Junior quando criança? A aparência angelical e o cabelo grande deram lugar a um estilo mais rocker e despojado. Junior sabe como integrar o seu novo estilo musical ao vestir e sempre aparece obedecendo ao “dress code” da ocasião. Mas onde ele se sente à vontade mesmo é na moda casual, compondo looks visualmente interessantes com a ajuda de acessórios, estampas e cortes harmoniosamente combinados.

KD

Kadu Dantas. Esse nome você com certeza deve ter visto por aí, em 2013 não deu outra. Esse blogueiro, chegado na rede não há muito, rapidamente conquistou admiradores ao redor do Brasil. Aproveitando a visibilidade e sem deixar de combinar o que gosta de vestir, Kadu passou a inspirar homens a usarem acessórios ainda encarados como tabu (como bolsas, shorts e meias coloridas). Tudo de um jeito muito natural e sem perder a masculinidade, questão levantada como prioridade por muitos que querem, mas temem arriscar.

OM

O nome mais cotado do minimalismo no Brasil com certeza é Oskar Metsavaht. O médico que criou a Osklen mais parece um Calvin Klein brasileiro, criando uma marca cheia de brasilidade e mundialmente forte que despertou o interesse até mesmo de grandes conglomerados de marcas de luxo. O segredo? Oskar imprimiu nas coleções da marca o seu próprio estilo, sempre bastante sóbrio e versátil. Chique sem precisar se esforçar!

PA

Pedro é um rostinho beeeem conhecido nos Estados Unidos. Faz parte de vários programas de TV, incluindo um exibido em canal fechado no Brasil. A gente bem sabe que pra sair na TV tem que estar sempre bem vestido, né? Mas Mr. Andrade não se veste bem só pra a telinha não. Morador de Nova York por anos, é fácil perceber que um estilo cosmopolita predomina em suas composições. Versatilidade que vai da formalidade do terno e gravata a produções bem casuais.

SK

Empresário da marca Sergio K., esse brasileiro não poderia se vestir mal. As próprias criações não permitiriam isso. Sergio tem um estilo exatamente igual ao que vende: muitas camisas sociais, calças com uma infinidade de lavagens, acessórios desejo do momento e muito bom gosto pra unir tudo sem ficar pesado. Ele também é um grande responsável por tornar várias pessoas ao redor do país ainda mais bem vestidas e fashionistas.

E então galera, o que acharam da seleção? Alguém ficou de fora ou não deveria estar aqui? Comenta aí! 🙂

Beijo e até a próxima!

Tags: , , , , , , , , , ,

  1. Luiza 31 de janeiro de 2014

    Sérgio é o mais gato e os mais estiloso

  2. Eduardo Artiaga 24 de fevereiro de 2014

    Por que não fazem uma matéria só com o sergio… queria ler muito a respeito e não tem muita coisa na mida. abs

  3. Júnior Vale 26 de fevereiro de 2014

    Eduardo, ótima sugestão de pauta! Pode deixar que tratarei de escrever sobre ele muito em breve. Obrigado! 🙂

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo