Skip to Content

Os 10 melhores looks da Semana de Moda de NY

18 set

Pra quem é do mundo das muódas – ou gosta de acompanhar – sabe que as semanas de moda internacionais estão bombando com os desfiles da primavera-verão 2015.

E nada melhor do que um resumão pra mostrar o que mais chamou atenção, né? A Vogue americana fez um resumão dos dez melhores looks das dez melhores coleções da New York Fashion Week. É um verdadeiro TOP 10 mesmo!

E o melhor é que, como um dos maiores canais de moda do mundo, a Vogue não trouxe simplesmente as fotos dos looks no seu site. Ela os exibiu em formato de vídeo. São 10 mini-vídeos no total.

Com um time incrível para esse trabalho, como a modelo brasileira Carol Trentini e o cineasta Gordon von Steiner, a Vogue trouxe desde a intricada rede de couro da Altuzarra e o redemoinho de lenços de Thom Browne à mistura de vestidos com o estilo militar de Marc Jacobs e os vestidos de festa atualizados de Oscar de la renta. É o verão 2015 em imagens completas e em movimento, a partir de ângulos que você não poderia ver numa revista ou no próprio desfile. Sem truques, sem alfinetes e sem Photoshop: “porque uma imagem pode valer mais do que mil palavras, mas um vídeo pode até ser melhor do que realmente estar lá”.

Oscar de la Renta
  “Quem precisa de um vestido? Um crop top e uma saia ladylike em um azul Wedgwood farão o truque. É o novo visual da noite: a elegância não fica mais fácil do que isso”.

Tommy Hilfiger “Satisfaça sua garota interna, a garota hippie ou a deusa do rock – Não importa como você a chame, você sabe que a quer.”

Jason Wu

“Luminosidade e brilho com o melhor de ambos em um vestido elegantemente drapeado que comporta suas curvas.”

Rodarte
“Rendas pintadas à mão, tule e bordados? Sobreponha-os: nesta temporada, o vestido romântico pode ser hipnotizantemente confuso também.”

Marc Jacobs
“Beijinhos, jaqueta militar: nesta primavera você caminha no ritmo do seu próprio tambor.”

Thom Browne
“Onde você você vai vestida com tanto tecido? Onde quer que seja, ouse bem, por favor.”

Altuzarra
“Mostre um pouco de pele, mantendo seu senso de moda: esta rede de couro é um pouco indecente, um pouco agradável e qualquer coisa menos monótona.”

Marc by Marc Jacobs
“Um pouco do penteado da Pedrita, um pouco das pintas tipo poás da roupa do BamBam: finalize com calças largas e você está pronto para ir.”

Proenza Schouler
“À margem? Dificilmente. Nesta primavera muitos fios param o trânsito.”

Michael Kors “Negócio na parte de cima, festa na parte de baixo. Junte-se a essa cadeia de margaridas e deixe o saião dar o tom do papo.”

Fonte:Vogue.com | tradução livre

 

Tags: , , , , , , , ,

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo