Skip to Content

Novo corte e nova cor + retrospectiva de transformações

21 out

Mudar o visual é sempre bom, né? Principalmente quando a gente aprova a mudança. Melhora nossa autoestima e faz com que a gente se sinta mais segura e radiante.

E essa sensação, meninas, é impagável. Vale cada centavinho investido no salão! rsrs Por isso trouxe pra vocês minha última mudança no visual.

Eu sei que o blog não tem muito tempo, mas quem acompanha desde o início ou segue no Instagram (@meggthurner) viu que eu tinha cabelos longos. Na verdade, eu tinha cabelón desde a minha adolescência. Morria de medo de cortar. Acho que quando a gente é mais nova a insegurança é maior. Nos preocupamos muito em agradar aos outros… E vamos combinar que as madeixas longas costumam “deixar” a gente mais bonita, dão aquela impressão de mulherão, né?

Eu confesso que não fui uma mulher de pulso, tipo essas que chegam no salão e dizem: pode cortar sem dó! Minha transformação foi acontecendo aos pouquinhos. Primeiro fiz uma franjinha, depois fui mudando a cor do cabelo para, então, cortá-lo. O corte foi um long bob, que é um comprimento médio (lembram? cliquem aqui, chicas!), e agora apostei numa versão mais curta. Resumindo, tirei o long e ficou só o bob! 😉 Olhem só:


page_01

Esse último retoque de cor foi, de longe, o meu preferido, pois mantive meu ruivinho amado (pra saber o tom, só clicar aqui), mas resolvi transformar um pouco a cor e apostar no fire ombré (um novo tipo de ombré hair – já falei aqui no blog dessa técnica) e eu AMEI o efeito. Ficou discreto e deixou a cor bem mais interessante. A foto com o cabelo liso mostra mais um pouco do degradê, mas o efeito com o cabelo ondulado é bárbaro, pois as mexas se destacam! Quero sair com ele bagunçadinho todo dia! 😀 Esse é o tipo de corte perfeito para o verão, pois é super versátil e fácil de arrumar. Nada que um leave-in não resolva.

page_02

Como não é a primeira vez que posto sobre minhas transformações, resolvi fazer uma retrospectiva de algumas das minhas mudanças do ano passado para cá. E foi super engraçado, porque nem eu mesma tinha me dado conta do quanto fui mudando. Como disse no começo do post, comecei fazendo franjinha, mas ainda era loira. Fui escurecendo o cabelo aos poucos até chegar ao ruivo mesmo. Confesso que é difícil manter a cor vermelha, pois é preciso muito retoque todo mês (coisa que eu não faço). Mas, mesmo quando desbota, ainda assim gosto dessa cor meio alaranjada.

Bom, chicas, chega de blá, blá, blá e confiram um pouquinho das transformações da Meggzita aqui! 😉

page_megg_transformacao

E o que vocês acharam dessa retrospectiva antecipada? Curtiram minhas transformações?

Beijos

assinatura

Tags: , , , , , , , , , , , ,

  1. Paula K. 21 de outubro de 2014

    Oie!
    Qdo eu te conheci vc já estava ruivinha e sempre achei que a cor combina muito com vc! E vendo suas fotos desse post, e conhecendo assim algumas outras fases de seu cabelo achei, sinceramente, que esse seu último corte/cor são os mais bonitos! E ficam, assim ondulados naturalmente? Ou usou algum produtinho?
    Eu tb estou curtindo a minha volta aos cachos.
    Sucesso com o novo look!!
    Bj, Paula K.
    P.S. O seu restaurante é o Pitéu?

  2. Megg Thurner 10 de novembro de 2014

    Brigada, Paula! Tb gostei muito dessa cor! E tô amando meus cabelo curtinho! rsrs Quanto aos cachos, ficou lindo assim pq fiz no salão! Eu não tenho muito jeito para essas coisas #abafa. Vou tentar aplicar leave-in e amassar pra ver como fica bagunçadinho e com efeito ondulado. E como vc está? Bjosss

  3. Admilson 23 de outubro de 2014

    uma flor com brilho nos olhos, coraçao puro e mao amiga. bjs

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo