Skip to Content

Maxi Gladiadoras

24 set

Moda é isso: um vai-e-vem de tendências. Uma hora a gente usa animal print. Depois voltam as cores flúor. Daqui a pouco ressuscitam a tal das pochetes (já tentaram, acreditem!!) e está todo mundo desfilando com sua pochetinha repaginada (credo) kkkk.

Quando dizem que na moda “nada se cria, tudo se copia”, não deixa de ter seu fundo de verdade. Até porque muitos estilistas se utilizam de releituras para desenvolver suas coleções.

Com as sandálias gladiadoras não é diferente. Inspiradas nas sandálias usadas por escravos na Roma Antiga, esse acessório já figurou diversas vezes como tendência em diferentes anos. E a cada temporada elas voltam de “cara nova”.

gladiadoras1

A tendência agora são gladiadoras cada vez mais compridas, cobrindo toda a perna (algumas já alcançam os joelhos). Tem com salto, rasteira, versão clássica, outras mais trabalhadas… Há quem ame e há quem odeie. E não é à toa. As gladiadoras são super chamativas e nada fáceis de se usar. É preciso muito “senso-estético” e segurança, porque estar na moda NÃO significa usar tudo aquilo que é tendência, viu chicas?! O mais importante é saber o que combina ou não com o seu estilo.

gladiadoras2

E pelo jeito as sandálias gladiadoras ainda vão desfilar muito por aí! No último desfile de Roberto Cavalli para a Milan Fashion Week #MFW, as modelos desfilaram com sandálias cheias de amarrações até os joelhos. Não tenham dúvida que logo, logo essa nova versão das gladiadoras estará nos “pezinhos e pernocas” de celebridades e pessoas ligadas ao mundo do moda. Querem apostar?! 😛

gladiadoras_cavalli_spring_14

Tags: , , , , ,

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo