Skip to Content

Look do dia: verde e amarelo

28 jun

Oi, chiquitos! Hoje tem look do dia especial World Cup! rsrs Na verdade, foi mais uma coincidência, porque quando montei esse look nem tinha pensado nisso.

Mas, quando vi, as cores da bandeira já estavam lá… Daí só incrementei com essa bolsa verde para entrar ainda mais no clima.

Pois não é que ficou um look da copa show de bola! Perdão pelo trocadilho infame! #brega 😛 O crop top tem uma estampa linda, super tropical. Eu, inclusive, já havia postado um look com ele no Instagram (já estão seguindo: @meggthurner). A saia midi jeans veste super bem e dá para montar diferentes looks lindos com ela. É dessas peças que a gente usa horrores pela versatilidade!

Eu, bem antes de copa do mundo, já andava numa vibe amarela na minha vida. Acho uma cor linda e que traz uma alegria à produção. Gosto de usá-la em blusas ou em detalhes como na sandália ou bolsa. O scarpin desse look é super lindo e o amarelo dele é bem discreto para quem prefere não chamar tanta atenção (ainda que eu ache que amarelo é amarelo, não dá pra ser muito discreto com essa cor hehe).

01 03 page_01 07 08

Aproveitei o momento festivo de Copa do Mundo e fotografei em algumas ruas que trazem toda a alegria desse evento. Apesar de ter feito o look temático, eu usaria demais essa produção com ou sem mundial. Talvez tiraria a bolsa para trazer mais equilíbrio. Mas como estamos nesse clima verde e amarelo, quanto mais misturar, melhor! É claro que não é um look para assistir o jogo num barzinho, por exemplo, mas com tanta festa pós jogo rolando por aí, dá para se pensar em algumas ideias mais arrumadas, hein?

10 11 14 page_02 16 20 22 12

Eu sei que muita gente prefere vestir a camisa da seleção ou blusas mais temáticas nessa época. Mas eu confesso que sou mais adepta do color blocking (bloco de cores), porque depois a gente aproveita todas as peças em outros looks.

E vocês, curtiram o look e esse cenário verde e amarelo? Beijos
assinatura
Fotos: Nayane Portela

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

  1. Nayane 2 de julho de 2014

    Linda roupa! Adorei as cores, o local! A vibração da copa… Vai que tua Brasil (kkkk, brega pouco não)

    bjsss

  2. Megg Thurner 3 de julho de 2014

    E a fotógrafa tb foi show!!! hahaha Valeu, Nay! :*

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo