Skip to Content

Look do dia: ui, que caliente!

25 nov

É, eu sei… Esse título do post tá breeeeega! kkkkk Mas eu juro que não consegui pensar em outra descrição pra esse lúki! 😛

Este vestido mandei fazer para as comemorações do meu aniversário. Porque, eu não sei vocês, mas no aniversário sempre quero usar roupa nova!

Então, para sair com as amigas, tava a fim de usar algo mais ousado, mais colorido, mais verão! Inclusive já tinha postado esse vestido no meu Instagram (segue aqui: @meggthurner).

Primeiro que essa estampa é linda, bem na vibe tropicaliente! O tecido do vestido (neoprene) ajuda a deixar tudo no lugar (leia-se aqui: seios! rsrs) e, claro, o velho truque da telinha cor da pele pra o decote não ficar abrindo. A ideia dessa peça foi meio frankenstein: juntei a parte de cima de um modelo com a parte de baixo de outro e voilà! Daí minha costureira amada Alda Alves (e fotógrafa também nas horas vagas) deu vida a esse vestido lindo! Confiram:

IMG_9048

IMG_9058

IMG_9049

IMG_9051

IMG_9067

page_01

IMG_9068

IMG_9056

Eu gosto de roupas sensuais, um detalhe aqui outro ali, um short mais curto ou uma saia lápis mais justa… Mas nunca tinha ousado tanto no decote! rsrs E confesso que gostei do resultado! Algumas dicas: decotes profundos “pedem” seios pequenos a médios; não exagere tanto no comprimento quando o decote for muito grande; preste atenção no tipo de ocasião para usar uma roupa assim (tipo, evite o almoço de domingo com a família toda reunida).

E vocês, o que acharam? Me contem!!!

assinatura

 Fotos: Alda Alves

 

Tags: , , , , , , , , ,

  1. Ana 27 de novembro de 2014

    VC PODE

  2. Megg Thurner 5 de dezembro de 2014

    :*

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo