Skip to Content

Look do dia: lady in red

17 jul

Quem me acompanha no Instagram (segue lá, vai! @meggthurner) viu que fotografei este look no último final de semana. Fazia algum tempo que tinha desenhado este vestido para um casamento e, como não deu certo ir, resolvi fazer um #lookdodia para inspirá-las com um look de festa!

Eu sou apaixonada por vermelho, principalmente quando se trata de vestidos de festa. Acho a cor vibrante, chique e sensual… Tudo no mesmo pacote.

Embora a cor seja linda, é preciso alguns cuidados na hora de escolher o modelo do vestido, já que vermelho transpira sensualidade. Pensando nisso, desenhei um modelo mais simples e tentei equilibrar fenda e decote para não ficar vulgar. Optei por uma silhueta mais soltinha, sem marcar o corpo e arrematei com uma cintura marcada (amo cintura marcada!) para ficar mais feminino. Para equilibrar ainda mais o estilo sexy lady, criei essa manga super delicada, imitando pétalas de rosas, o que deu uma pitada de romantismo ao vestido.


01 02 03 04 05

Eu confesso que não sou muito adepta da mistura do preto com vermelho. Nada contra, mas acho meio breguinha rsrs. Mas resolvi arriscar nesse look e inseri detalhes na cor preta e me surpreendi com o resultado! Na verdade fiz uma mistureba e o resultado final ficou bem equilibrado. Usei prata, cobre e preto nos acessórios e adorei a produção, pois ficou elegante e diferente. Esses detalhes, inclusive, deixaram o look bem mais interessante. Taí uma prova do quanto é importante experimentar e quebrar certas limitações. 😉

Ahhh, uma dica, chicas: apostem em headbands (esses acessórios para a cabeça). São perfeitos para os dias de #badhairday e também são ótimos para incrementar um penteado. Eu, por exemplo, não tive saco para arrumar meu cabelo para as fotos (Oops! #abafa) e tasquei esse headband pra deixar a produção mais arrumada. Prático, simples e rápido!

06 07 08 09 10 11 12 13

Num mundo em que, ultimamente, reinam as rendas, bordados e tules, preferi desenhar um modelo mais simples e atemporal. E, sinceramente, prefiro fugir do óbvio porque não tem nada mais chato do que sair igual a todo mundo. #SóAcho hehe Esse vestido está à venda, hein? Quem tiver interesse, só mandar e-mail para contato@fashionland.net.br.

E então, o que acharam? Aguardo os comentários, chicas! :*

assinatura

Tags: , , , , , , , , , , , ,

  1. wellyngton 17 de julho de 2014

    ficou muita lindaaaaa

  2. Ceu 17 de julho de 2014

    Ficou maravilhosa, lindo look.

  3. Admilson 17 de julho de 2014

    a moda precisava de algo inédito, e mais uma vez sua criação desvendou a necessidade, vale milhões de parabéns!

Trackbacks

  1. Fashionland » Headbands: se joga de cabeça!

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo