Skip to Content

Look do dia: especial férias

23 mar

O post de hoje está todo internacional! Para quem não sabe, estou de férias com a family e estamos fazendo um passeio pela Europa. A primeira parada foi em Albi-França, cidade onde minha irmã mora (ela, inclusive, já esteve aqui no blog na seção Fashion Leader – relembrem aqui). Como esta semana é a apresentação da sua tese de doutorado, viemos prestigiar essa super conquista.

Albi é uma cidade do sul da França onde nasceu o pintor pós-impressionista Henri de Toulouse-Lautrec. Famosa por sua histórica e imponente catedral, a cidade é super charmosa, um verdadeiro cenário de histórias de contos de fadas (depois faço post contando todos os detalhes e dicas).

O look de hoje foi meio de improviso, mas prometo montar umas produções mais elaboradas para colocar aqui no blog. Resolvi postá-lo para mostrar que nem sempre é preciso botas de salto altíssimos, casacos de pele ou bolsas grifadas para estar bem vestida no frio.

Até porque todo turista sabe que para ficar batendo perna por aí o conforto é tudo! Então aí vai uma dica: é possível aliar conforto e beleza no look de frio! Apostem em peças de cores marcantes, como a calça burgundy (cor associada a um vinho francês produzido na região da Borgonha). Lenços e cachecóis também são ótimos acessórios para trazer charme ao look e ankle boots e coturnos de salto baixo são boas escolhas para quem não gosta de tênis, pois, além de confortáveis, deixam a produção bem mais interessante.


IMG_4349 IMG_4340 IMG_4337 IMG_4351 IMG_4328 IMG_4363 IMG_4375 IMG_4369 IMG_4377

Lógico que com um cenário desses tudo fica mais bonito, né?! Dá vontade de tirar milhões de fotos! Mas eu vou confessar que para fazer as fotos sem o casaco foi sofrido, porque estava um frio de matar! kkkk

Pra mim, montar looks de frio é um desafio, pois moro numa cidade que faz calor o ano inteiro. Então é preciso muita criatividade pra não sair todo dia com o mesmo uniforme. 😛 Por isso vou aproveitar e sempre postar alguns looks que usarei pela viagem para que sirva de inspiração para as chicas que vão viajar e esperam produções da vida real. Ahh, quem quiser pode acompanhar também pelo insta (@meggthurner).

E vocês, o que acharam do look? Espero que tenham curtido! Beijos

Créditos: Casaco e Suéter Mango | Calça Riachuelo | Botas Andrè | Lenço Lojas Renner | Bolsa Dumond
 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

  1. Nouraide Queiroz 23 de março de 2014

    Amei Megg!!! Showwww!!

  2. wellyngton 28 de março de 2014

    linda meu amor

  3. Dalila 2 de abril de 2014

    Linda Megg <3

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo