Skip to Content

Look do dia: Coney Island + aventuras no parque

11 ago

Primeiro look do dia de Nova York! Pelo menos aqui no blog, né? rsrs Um pouco atrasado, mas está valendo.

Aproveitei um passeio que fizemos em Coney Island, praia de NY localizada no Brooklyn, para fazer as fotos.

Na verdade, na verdade, eu e Júnior Vale (colaborador aqui do blog, bff e best guia tb! :*) somos alucinados por parques de diversão. E lá em Coney tem um parque muito bom com váááárias atrações para quem gosta de fortes emoções!

Lá no final do post vou falar um pouquinho sobre o parque pra quem tiver interesse. Massss voltando ao look, NY está fazendo um calor de matar! Aí junta praia, parque, calor… Não deu outra: shortinho+cropped. Inclusive, o short desse look é minha peça de guerra. Já usei tanto que não tem como ficar mais rasgado hehe. De resto, bolsa pequena e rasteira confortável para não atrapalhar a diversão. Amei demais esse dia! Lá no Instagram (@meggthurner) tem vídeo com um pouquinho das aventuras de Megg&Junior no parque. Confiram!

DSC_0700 DSC_0717 DSC_0726 page2 DSC_0727 DSC_0769 DSC_0786 DSC_0787 DSC_0871 DSC_0883 DSC_0799 IMG_4146 DSC_0852 DSC_0859

Muito lindas as fotos que Juninho fez, né? E a estampa da blusa combinou perfeitamente com o clima de parque de diversão. Pra quem está ou vai para Nova York, vale a pena dar um pulinho em Coney Island. Tem um calçadão bem bonito e o parque já fica de frente para o mar. Enquanto você se diverte, ainda tem uma vista linda lá de cima dos brinquedos (se conseguir prestar atenção rsrs). Se for de metrô, basta descer na estação que leva o mesmo nome da praia. Saiu da estação e atravessou a rua já está praticamente no parque. Lá é possível comprar o ingresso com crédito ilimitado por quatro horas (se não me engado, custa 40 dólares), no entanto há limitações quanto alguns brinquedos (ou seja, os melhores não estão inclusos). Pra quem faz questão de ir nos mais emocionantes, eu recomendo pagar só pelo brinquedo específico. Os valores variam entre 9 e 22 dólares.

A montanha russa abaixo (Thunderbolt), por exemplo, custa 10 dólares e é bem bacana. Ela tem apenas um looping, mas a primeira descida é de gelar e os trilhos vão “torcendo”, então a gente fica de cabeça pra baixo em vários momentos e a uma super velocidade! O mais caro é uma espécie de estilingue que nos arremessa para cima (22 dólares), o qual, por sinal, é muiiiiiiiiiiiiito bom! É como um bungee jump às avessas… A diferença é que vão duas pessoas dentro de uma bola de ferro.

Tem também a montanha russa Cyclone que foi construída no ano de 1927 e é de madeira. Claro que hoje ela já tem novos reforços, mas a estrutura original foi mantida e é muito emocionante. A dica é ficar no primeiro ou último vagão.

IMG_3784 IMG_3791

Bom, é isso, gente. Breve trarei mais aventuras direto da Big Apple! Acompanhem também no Insta (@meggthurner).

Beijos,

assinatura

Fotos: Junior Vale

 

Tags: , , , , , , , , ,

  1. Admilson 17 de agosto de 2014

    fotos criativas e originais, parabéns.

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo