Skip to Content

Ideias para levar ao marceneiro já!

28 ago

Chicas, no post de hoje trouxe algumas ideias para quem mora em espaços pequenos, mas não dispensa um décor bacana.

Eu mesma moro num ‘apertamento’, mas que ficou super aconchegante e fofo por conta do projeto e da decoração.

Por isso, resolvi compartilhar algumas ideias que encontrei na net pra vocês se inspirarem. Todas elas precisam de um marceneiro (calma, eu sei como é difícil lidar! kkkk), mas vale a pena quando a gente quer alguma coisa muito específica e personalizada. Ainda mais quando o espaço é reduzido e tudo precisa ser feito sob medida. As ideias que eu trouxe não são nenhum bicho de sete cabeças… Com um pouco de paciência e um bom profissional tudo se resolve. 😉 Então vem comigo conferir essas ideias!


page_02

Eu achei esses banquinhos super modernos e, honestamente, deixam o ambiente bem estiloso. Eles são, literalmente, uma questão de encaixe. Então é bem provável que o marceneiro não acerte de primeira (infelizmente não tenho as medidas dos moldes), mas acho que vale a pena tentar! Dá pra brincar com cores também e, quem sabe, até transformar em mesinha de canto (já vejo uma mesinha amarela com um vasinho lindo em cima rsrs).

page_03

Outra ideia de banquinho fofo, mas já com outro estilo. Achei bacana essas ideias de bancos, porque em apartamento pequenos é uma dificuldade para receber muitas visitas ao mesmo tempo. Então os bancos são a salvação pra que a gente consiga reunir váriosssss amigos naquela salinha apertadinha (muito calor humano, gente!). Daí espalhamos também pela varanda, pela cozinha e dá tudo certo! kkkkk O legal dessa mistura de banco e puff é que eles podem ser empilhados e vocês podem brincar com as cores das almofadas e transformá-los em peça de decoração. Quando não estiverem sendo usados, por exemplo, dá até pra colocar algum bibelô (bibelô??? brega! kkkk) em cima, desde que o enchimento da almofada não seja muito fofo. Gente, vocês entendem que bibelô é uma peça de decoração pequena, né? 😛  Livros em cima também ficam legais… Vai depender do gosto e da criatividade de cada um.

page_01

Por fim, nichos! São sempre uma ideia prática e mais econômica do que estantes ou pranchas. E esses em formato triangular são a cara da modernidade rsrsrs. Dá para brincar com uma parede inteira só com esses nichos triangulares. Já visualizo uma meia parede linda de cor impactante, tipo fucsia, e esses triângulos pintados de preto ou branco espalhados pela parede, uns mais afastados, outros mais juntinhos… O apelo visual é incrível! Pra quem não é exageradona feito eu, pode mandar fazer tal como está na foto e dar um tchan na cozinha, ou mesmo no banheiro.

Gostaram das ideias, chicas e chicos de mi corazón? Beijos

assinatura

Tags: , , , , , , , , , ,

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo