Skip to Content

Hey, sexy girl!

7 out

Oi, chicas! Já fazia algum tempo que eu não trazia um celebrity style pra vocês, né? Mas aproveitei o gancho das semanas de moda internacionais e resolvi falar da Kendall Jenner que bombou em muitos desfiles.

Kendall, que faz parte do clã das Kardashians (vai me dizer que vocês nunca ouviram falar no reality badaladíssimo Keeping Up with the Kardashians, hein?? haha). Então, ela é uma das caçulas e filha do Bruce Jenner, por isso não herdou o sobrenome Kardashian. E, como se não bastasse a sorte de nascer ryyyyca e linda, a danada ainda me resolve ser super alta e magra! Ou seja, virou modelo, né? Mas deixando a inveja de lado (#sqn), Kendall tem feito bonito nas passarelas. Lógico que as portas se abrem muito mais fácil para ela que tem status de celebridade desde muito nova (quando o reality entrou no ar, ela tinha apenas 12 anos), mas Kendallzinha fez jus às oportunidades que recebeu. Sua performance como modelo tem impressionado (tanto nas passarelas quanto em campanhas e editoriais) e, vamos combinar, ela parece às vezes estar deslocada nessa família de mulheres ultra curvilíneas (vulgo goxxxtosas).

Das mulheres da família Kardashian, Kendall parece ser a mais discreta (e a mais natural) em todos os aspectos. É claro que vestir um corpitcho como o dela é fácil e quase tudo vai cair bem de qualquer jeito.

Mas a modelo aproveita sua figura esguia para apostar em produções sensuais e não ficar vulgar. No dia a dia, ela investe em conforto e praticidade – muito estilo sem muita ‘montação’ e muita barriguinha de fora. Já para os muitos eventos em que ela participa, o estilo sexy é quase unanimidade. E o melhor, nem sempre é tão clichê (adoro os looks com calças e bodies, fugindo da escolha óbvia dos vestidos super curtos).

Mas se tem uma peça-chave no guarda-roupa dessa celeb é a tal calça skinny em modelos super ajustados. Não importa a ocasião, Kendall usa esse modelo de calça semmmmpre! Muda só o tecido, às vezes um jeans detonado, outras um estilo alfaiataria ou em couro… As leggings também sempre aparecem em suas produções.

page_01_kendall page_02_kendall

O preto parece ser sua cor preferida. E as botas, de todos os tipos e estilos, são queridinhas no closet da Kendall! O mix de legging em couro+blazer ou capa+botas deixa o look invernal super chique! Quem quiser apostar em um look atemporal, invista em calças e blazers ajustados, pois deixam a alfaiataria sexy e feminina. Daí é só arrematar com um lindo scarpin e voilà!

Já no dia a dia, ela é super despojada. Adoro seus looks casuais sem complicações. Os saltos saem de cena e entram as alpargatas, loafers e slip ons.

page_03_kendall page_04_kendall

E se é para ser sexy, Kendallzinha arrasa na sensualidade! Claro que seu tipo físico ajuda, afinal as pernas longas permitem que ela abuse dos micro vestidos. Além disso, ser uma “personalidade da TV” AND modelo parecem lhe dar sinal verde para ousar e chamar a atenção (tipo como na foto do vestido com as fendas profundérrimas – já pensaram  usar isso na ‘vida real’ no casamento de uma amiga??? #eumataria #onoivoesqueceriadanoiva rsrs). Mas, comparada com as irmãs Kardashians, Kendall Jenner é bem menos montada, menos maquiada e menos trabalhada nos procedimentos estéticos. Só acho que, algumas vezes, ela força muito para parecer mais velha e muitos dos seus looks não são, assim, muito adequados para uma garota de 18 aninhos.

Adequados ou não, tem muita coisa nos looks de Kendall que podemos trazer para nossas produções, de acordo com o estilo de cada uma, claro!

E vocês, gostaram desse celebrity style? Me contem! Beijos

assinatura

Tags: , , , , , , , ,

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo