Skip to Content

FL: um tailandês na França

2 abr

A história do Fashion Leader de hoje é interessante, pois foi totalmente ao acaso. Encontrei um tailandês super estiloso em uma cidadezinha da França no meio do McDonalds. Muito óbvio, né? #sqn rsrsrs

Lá estava ele saboreando seu hambúrguer junto da sua namorada francesa e sua filhota recém-nascida. Primeiro Soy, que é tatuador na Tailândia, me chamou a atenção de cara pelo seu estilo. Depois pela maneira amorosa e atenciosa com seu bebê. Uma fofura! Prova de que não se pode julgar ninguém pela aparência. Uma pena que não pude fotografar a família inteira.

O que eu achei mais interessante na produção de Soy foi a mistura de elementos. As peças informais como o jeans skinny e o coturno surrado juntos com um blazer e chapéu fedora (peças mais elegantes e clássicas) equilibraram o look e trouxeram muito charme.

Reparem em como Soy se preocupa com o vestir-se: até a camisa é propositalmente desensacada de um lado para deixar a produção com ar mais despojado. E para trazer ainda mais personalidade e atitude ao seu estilo, alargadores, piercings e muitas tatuagens. Arrasou!


IMG_6475 IMG_6476 IMG_6478 IMG_6481 IMG_6479

Adoro quem gosta de ousar, quem parece se divertir com a moda… Afinal, nada mais chato do que um bando de gente uniformizada.

E vocês, curtem um estilo diferente e mais ousado aqui no blog? Beijos

assinatura

Tags: , , , , , , , ,

  1. Sandra 13 de maio de 2014

    Show

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo