Skip to Content

Fim de ano: decorando a casa com LED

29 nov

Hey buddies! Tudo bem?

O assunto de hoje pode parecer bem específico, mas não se assuste. Não tem nada de bicho de 7 cabeças e é bem faça-você-mesmo #DYI 🙂

Apresento como dar uma outra cara (e humor) a ambientes sem gastar muito: com iluminação LED. Vem saber mais!

Quando mudei pros Estados Unidos, fui direto em lojas de decoração e objetos pra casa. Por ter que morar em apartamento universitário, daqueles padrões pra todos os estudantes, estava procurando por novas ideias e coisas que parecem comigo pra deixar o lugar mais a minha cara.

Numa das minhas pesquisas, encontrei uma ideia que ainda não conhecia: tiras de LED. Não sabia ainda aonde ia usar, mas queria comprar aquilo. Resultado: acabei usando em todos os lugares. Dentro do closet, embaixo da cama, na escrivaninha… É uma praticidade incrível, porque as tiras já vêm com adesivo atrás e são super maleáveis!

Vê só alguns exemplos:
led

Eu comprei quase 4 metros de fita colorida e à prova de água e poeira por cerca de US$ 20 na Amazon, incluindo adaptador e controle remoto. Sim! Vem com controle remoto, pra você escolher entre as várias opções de cores ou então programar pra ir mudando ou então ativar efeitos, como por exemplo luz estrobo (aquela que imita flash).

É muito versátil! Imagina que durante um jantar você pode por uma cor estática tipo branco ou vermelho e depois muda total a cara do ambiente pra uma festinha ativando um programa diferente. Vê só na prática (ignora o áudio, foca nas luzes hehe):

Pesquisando rapidamente na internet, vi que tem várias por preços super em conta no Mercado Livre e nesses sites chineses que entregam no Brasil (mas só compra neles se você confiar!). Eu recomendo!

E vocês, gostam da ideia?

Tags: , , , , ,

Trackbacks

  1. Fashionland » Um império e suas cores

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo