Skip to Content

Fashion leader: Rodrigo Dantas

7 mar

Ei, fashionistas! Tudo bem com vocês?

Dessa vez, quem vai escrever sobre o Fashion Leader sou eu de novo. Êba! Que tal mais um líder do meio masculino pra inspirar a macharada de plantão?

O escolhido é Rodrigo Dantas, um engenheiro civil cheio de estilo.

Rodrigo é potiguar e anda fazendo muito bonito na capital business do nosso país, São Paulo. Cosmopolita e dono de um bom gosto admirável, ele tem muito a nos mostrar sobre como combinar moda e atitude em todas as ocasiões. Vamos conhecê-lo melhor?

Apesar de entenderem muito de estética, não é tão comum esperar entre as qualidades de um engenheiro civil o domínio de moda e estilo. Por estarem sempre envolvidos com obras, realmente não é cômodo se vestir bem. Verdade ou mito?

Pelo menos na ótica de Rodrigo, esse conceito não é válido. Ele reconhece, sim, que gosta de se sentir confortável com o que está usando, mas nunca deixa de lado o cuidado com o visual. E é bem possível aliar conforto, utilidade e beleza.

Vale destacar a versatilidade que lhe é natural. Ele agrega bom gosto e atitude a peças bastante comuns no dia a dia de nós brasileiros, como t-shirts, pólos e jeans. E do mesmo jeito que domina o comum, ele não escorrega, mesmo no design mais elaborado. Agrega personalidade e se diferencia dos outros ao seu redor, inclusive em ambientes e ocasiões onde inovação é algo bastante limitado.

Vamos entender melhor do que estou falando?

RD

Não é à toa que tudo que Rodrigo usa lhe cai bem. Ele entende a importância de ser atual sem deixar de lado o que já foi consagrado. Assim, incorpora tendências mantendo seu estilo atemporal.

De onde vem tudo isso? “Não ter medo de inovar. Eu nunca tive medo de experimentar algo novo”, confessa. Percebemos: assim aprendeu a usar de tudo. Acessórios, então, parece um expert.

Quer seguir o mesmo caminho, do seu jeito? Ele deixa a dica: “moda é muito mais uma questão de atitude e comportamento do que aquilo que lhe é ofertado em uma vitrine”.

Obrigado pelas ótimas dicas e por compartilhar um pouquinho do seu dress code com a gente, Rodrigo! Pra quem quiser segui-lo no Instagram, o perfil é @rodrigodantaseng 🙂

E vocês, o que acharam do estilo do nosso Fashion Leader?

Beijo e até a próxima!

Tags: , , , , ,

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo