Skip to Content

Fashion Leader: Óliver Papanikolopoulos

30 jul

E aí, gente! Tudo bem? Conheçam Óliver Papanikolopoulos. O cara que mordeu a maçã.

O Fashion Leader da semana tem nome difícil e vem direto da Big Apple. Com apenas 21 anos, ele já demonstra muita personalidade e estilo.

Óliver estuda negócios na St. John’s University e trabalha em Wall Street, o centro financeiro mais movimentado do mundo.


02

 

07

Mesmo quem nunca esteve lá sabe como é o clima, né? Muitos engravatados e pouca possibilidade de sair do tradicional. Mas o fashion leader da semana não foi escolhido à toa! Óliver sabe muito bem como usar a moda a seu favor e não perder a sua essência, que fica bem expressa em seus looks. Faça chuva ou faça sol, ele sabe imprimir um caráter divertido e despojado às suas produções.

collage

Goiano nascido em Jataí, ele pousou na grande metrópole em meados de 2012 e soube usar bem todas as referências ao seu redor. Tanto que é impossível rotular o que lhe agrada mais, as possibilidades variam apenas de estação a estação, já que nem sempre dá pra sair só de camisa e bermuda.

collage3

No closet dele tem de tudo: cachecóis, gravatas borboleta, chapéus, docksides, drivers, casacos, camisas, shorts, gorros e muitos acessórios pra arrematar tudo. Pra ele, não tem segredo: “Uma boa produção começa comprando o que mais te dá vontade. Sua roupas sempre vão representar você quando você reúne tudo o que gosta no seu armário”. Obrigado pelo recado, Óliver! Realmente parece que tudo o que você usa foi feito sob medida pra você.

collage2

Tags: , ,

  1. Daniela Ortega 30 de julho de 2013

    Adorei os looks escolhidos e a postagem, que legal!! Realmente você encontrou sua personalidade em Nova York, mine!! 😀 Beijooooosss, de sua melhor amiga

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo