Skip to Content

Fashion Leader: Ian Bernardino

16 set

Oi, chicos e chicas!! Estava morrrrta de saudades de fazer post com a categoria super top do blog, o ‘Fashion Leader’! Adoro mostrar um pouco do estilo de pessoas que nos inspiram ou que se destacam pela maneira nada óbvia de se vestir.

E Ian Bernardino é bem desses. Ser óbvio não faz parte do seu guarda-roupa. Mesmo em um mundo repleto de tendências, ele consegue ser autêntico.

Ian não tem medo de ousar e isso torna seu estilo único e provocador. Nascido no Amazonas, Ianarã já morou em São Paulo e atualmente vive em Natal. Cursa Design pela Universidade Federal do RN e escreve o blog O Novo Preto (super recomendo!)

ian_01

ian_02

A moda faz parte do seu cotidiano e, como ele mesmo diz, toda semana é semana de moda. Já cursou moda no Senai e trabalhou como assistente da coordenação de moda da Riachuelo. Hoje Ian faz consultorias de moda com foco em desenvolvimento de coleções pela Casa do Estilista, além de consultorias de moda particulares. É muita moda mesmo!

Perguntado sobre seu estilo, Ian diz que é bastante difícil de definir e a gente já entende o porquê… “Acho que sou uma mistura de post-punk do final dos anos 80, um pouco de grunge e minimalismo dos anos 90 e muito, mas muito caveirismo”.

ian_03

ian_04

Estiloso dos pés à cabeça, Ian tem personalidade suficiente para usar exatamente aquilo que lhe agrada e que lhe convém. Independente de modismos ou ‘pré-conceitos’ ele se garante e arrasa. E, convenhamos, a vida fica bem mais interessante quando a gente não tem medo de arriscar… Quando a gente não quer ser só mais um no meio da multidão. 😉 Beijos e arrasem!

Tags: , ,

  1. Jady Rocha 18 de setembro de 2013

    Yan arrasa!

  2. Nara Borges 8 de outubro de 2013

    Ah o Yan é fashion sempre, arrasa demais nos looks!

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo