Skip to Content

Fashion Leader: Ali Cavazos

6 fev

Oi, chicas! Estou de volta com os Fashion Leaders aqui no blog (finalmente)!! Uma das seções que mais gosto de fazer e que mais demoro também… Mas vou tentar postar mais regularmente (só não prometo kkkk). Pra quem não conhece, essa seção traz  pessoas que possuem um estilo único, que enchem nossos olhos e que sabem valorizar o vestir-se.

E hoje temos uma Fashion Leader internacional: a linda Ali Cavazos.

Alejandra Trava Cavazos (mais conhecida por Ali) é mexicana, vive na cidade de Mérida/Yucatán, tem apenas 23 anos e se formou em Desenho Gráfico. Apaixonada por moda, Ali tem um estilo ultra feminino e girlie! Um encanto! Blogueira de moda no seu país, seu blog traz muitos looks inspiradores para quem curte esse estilo ladylike, por exemplo (acessem aqui).

Saias rodadas, cintura bem marcada, um elemento vintage por aqui e acolá e acessórios diferenciados e fofos costumam fazer parte da sua produção. Ali diz que tênis são itens que definitivamente não fazem parte da sua vida. Em compensação as sapatilhas são um básico no seu guarda-roupa. Já são 25 pares e todos diferentes! E, como toda mulher, ela diz que não são suficientes! Ahh nós, mulheres… kkkkkk


156561_579990955419926_1855068546_n page_02 IMG_4153 page_01

Blusas de cores claras e neutras com bottons (saias, calças etc) diferenciadas são suas apostas, mas como toda mulher amante da moda e que gosta de arriscar, Ali descobriu duas novas paixões: o preto e o vermelho! Cores que se tornaram suas grandes aliadas. E essa é uma ótima dica, chicas! Arrisquem e descubram aquilo que lhes cai melhor. Afinal, o medo de testar nos limita!

Eu sou super suspeita para falar do estilo de Ali Cavazos, porque esse jeito girlie me encanta. Produções femininas são um verdadeiro charme, só é preciso estar atenta às escolhas para não parecer menininha demais. Mas o que mais gostei nas produções da nossa linda FL mexicana é saber repetir peças e torná-las diferentes a cada novo look. E ali nos ensina: “não é necessário comprar coisas todos os dias, basta alguns minutos para descobrirmos roupas que estavam escondidas no armário e, com elas, criar novos looks incríveis”.

IMG_8690 IMG_3666 page_03 IMG_0744

Super inspirador o estilo da Ali, não?! E vocês, o que acharam?

Tags: , , , , , , ,

  1. Admilson João 6 de fevereiro de 2014

    23 anos de temperatura máxima em moda!

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo