Skip to Content

Especial dia das crianças: minifashionistas

13 out

Feliz dia das crianças atrasado, chiquitos! Afinal, somo todos ‘crianças crescidas”, né? hehe

E pra comemorar este mês lindo, resolvi fazer um post especial “Dia das Crianças” com alguns minifashionistas que dão até vontade de levar pra casa de tão #own! kkkkkk #alocka

Com essa moda toda de Instagram, muitas mamis têm investido nos seus filhos, postando fotos do dia a dia das crianças e, claro, dos looks! E olha, tem muita coisa que serve de inspiração pra gente, hein? Mas eu confesso que sou um pouco conservadora quanto à roupas para crianças. Prefiro criança com roupa de criança mesmo. Uma ou outra peça inspirada nas tendências, vá lá. Mas minissaia, blusa com transparência e big óculos escuros é demais para o meu gosto. Alguns pais, por exemplo, exageram tanto nessa ideia de montar suas crianças que chegam a apelar para o lado sexual, provocando uma verdadeira erotização infantil (mas isso já é assunto para ouuutro post).

Enfim, reuni verdadeiros “Fashion Leaders” chiquititos (de alguns meses a 6 anos) pra quem curte moda e também quer se inspirar nessa onda fashionista para os filhotes. Ou simplesmente porque acha lindo ver crianças bem vestidas. Então vem comigo que o post tá uma lindeza só!


01

O mais velho da turma, Alonso tem apenas 6 aninhos, mas já dá show de estilo. Ele participou, inclusive, da última semana de moda em Paris (com direito a foto com Anna Wintour – chique!). Alonso é mexicano, mas mora na Califórnia, e sua mãe é estilista. Segundo a mamis, ele próprio quem monta seus looks (e a gente jura que acredita – hehe). Acho uma graça suas produções e já há algum tempo acompanho pelo IG (tem mais de 80 mil seguidores), apesar de achar forçado demais às vezes.

page_alonso_mateo

02

Haileigh, que é dos Estados Unidos, já tem jeito e cara de blogueira de moda, né? Com apenas 4 anos, ela chama atenção pelas poses e carão. E esse cabelo linnnnndo? Traz ainda mais ‘personalidade’ ao seu estilo (é até engraçado falar isso de uma criança de quatro aninhos). rsrs Só acho que, às vezes, seus looks ficam muito adultos.

page_hails_world

03

Sofia já tem cara de menina travessa!!! Dessas que você tem vontade de apertar de tão fofa! Seus óculos de grau com armação colorida são sua marca registrada. Afilhada da Camila Coutinha (Garotas Estúpidas), Sofix parece ter puxado à titia o gosto pela moda. Seus looks são sempre super fofos, bem com jeito de menininha mesmo (acho uma graça!).

page_sofix_nunes

04

Gavin já tem pinta de modelo! E já trabalha como modelo mesmo! Fashionista dos pés à cabeça (repara no corte de cabelo), esse cotoco de gente de cinco anos faz sucesso no Instagram com seus quase 130 mil seguidores. Deve ser o terror das menininhas da sua escola! #OMG Ahhh, também é dos Estados Unidos e mora em Los Angeles.

page_gavinduh

05

Rafaella e Julia são a dupla de japinhas mais fofas da rede! E são brasileiras! A mãe, Karen, é a responsável pelas postagens do dia a dia das meninas. Eu sou apaixonadaaaa por essas duas figurinhas! Elas só me dão mais vontade de casar com um japinha só pra ver se eu tenho filhos com os olhinhos puxados! #amo kkkkkkk E reparem só na desenvoltura da Rafa com apenas quatro anos! Cheia de graça e poses! Quero pra mim!!!

page_karenmakh

page_beatriz_nunes

A Bia não está na rede, mas faz sucesso com seu estilo cute! A mãe, Priscila, não tem nenhuma relação com a moda, mas tem um ótimo senso na hora de montar as produções da filhota de 01 aninho. O que eu acho mais legal no estilo da Bia são os looks bem cara de menina meiga: cheio de laços e babados. Por isso resolvi trazer para esse post, porque Fashion Leader está nas ruas também! 😉 Além disso, acho uma lindeza criança com esses vestidos fofos, sapatinhos fofos e laçarote na cabeça! Tá bom da mamis Pri começar a pensar em entrar pra rede também… rsrs

E vocês, o que acharam dessa seção fofura? Beijos

assinatura

Tags: , , , , , , , , , , , ,

  1. Nayane 13 de outubro de 2014

    Eu amei!!!

    Tb acho linda criança com roupa de criança!
    A Haileigh é linda mas mt adulta!
    Adorei as japinhas! Vontade de apertar de tanta simpatia.
    E bia, tao linda e querida! Muito fashion desde pequenina, valeu Pri!

    Bjs =*

  2. Ceu 13 de outubro de 2014

    Achei lindas todas essas fofuras. Crianças são sempre motivo de muitas alegrias, e a uma turminha dessas cheias de graça, nos deixa muito felizes.

  3. Priscilla 13 de outubro de 2014

    Adorei o post sobre os minifashionista Megg!

    Que crianças mais lindas e estilosas!!!E a minha filhota nem se fala, neh?

    Pode deixar que vou pensar no assunto de entrar pra rede tbm!!!hahaha bjs

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo