Skip to Content

Central Park: Oh happy day!

20 ago

Hello guys! ūüėČ O post de hoje traz um pouquinho do meu passeio no Central Park. Tudo bem que foi semana passada, mas o dia foi t√£o feliz e as fotos ficaram t√£o bacanas que resolvi mostrar para voc√™s. Inclusive, j√° tinha postado algumas fotos no Instagram.

Passear no Central Park é atividade obrigatória pra quem vai conhecer ou já conhece Nova York. Principalmente no verão!

O mais famoso parque urbano do mundo, com 843 hectares e 156 anos de hist√≥ria, √© o lugar perfeito para pessoas de todas as idades. L√° √© poss√≠vel realizar diversas atividades ou simplesmente relaxar e aproveitar o raro verde dentro da selva de pedra que √© Nova York. Localizado na ilha de Manhattan, o ‘Parque Central’ √© imenso e s√£o necess√°rias v√°rias visitas para conhecer todos os seus recantos. No parque h√° sempre programa√ß√Ķes agendadas, como shows ao ar livre, apresenta√ß√Ķes de dan√ßa e exibi√ß√Ķes de filme, por exemplo. Basta acessar o site oficial do parque para saber o que est√° acontecendo e se programar.

Se voc√™ quiser conhecer o parque sem cansar tanto com caminhadas, recomendo alugar uma bicicleta (o que, por sinal, √© muiiiiiito bom). O parque √© muito bem sinalizado e o espa√ßo √© perfeito para esse tipo de atividade. No entorno do parque tamb√©m h√° outras op√ß√Ķes de passeio, como charretes para quem n√£o quer ter trabalho algum! rsrs A vantagem desse outro tipo de passeio √© que ele vem com um guia que te leva a alguns ‘pontos tur√≠sticos’ dentro do parque. Dica: lembrem sempre de pechinchar o pre√ßo, pois eles sempre v√£o colocar um valor um pouco maior a princ√≠pio.

Bethesda Terrace

Bethesda Terrace

Bethesda Fountain

Bethesda Fountain

Bow Bridge

Bow Bridge

DSC_0038 DSC_0048 foto 2

Aproveitei o passeio para fazer umas fotos do look tamb√©m. Eu chamo esse look de ‘piriguete no parque’, porque short curto+cropped de oncinha n√£o d√° outra! kkkkk Mas como do parque ir√≠amos fazer outro passeio, precisei aliar praticidade e conforto e, ainda, deixar a produ√ß√£o bonitinha. Ent√£o, para equilibrar, usei a cropped de manga comprida e sem decote, short de cintura alta (amo!) e espadrilles nos p√©s ao inv√©s de t√™nis (confesso que n√£o sou muito chegada em t√™nis). Al√©m disso, o mix de estampa da blusa com o detalhe nos bolsos do short (estampa do mickey) deixou a produ√ß√£o mais divertida.

DSC_0101

DSC_0105 DSC_0098 DSC_0116 foto 1 DSC_0119 IMG_4018

Eu e J√ļnior Vale alugamos essa bike de dois lugares pra viver a experi√™ncia juntos! #matutos Melhor do que pagar mico sozinha, n√©? rsrsrs E, olha, se voc√™ estiver viajando em grupo, recomendo demais esse passeio. Uma hora de aluguel custa 30 d√≥lares e voc√™ pode tentar negociar as horas extras. Detalhe: o passeio n√£o come√ßa j√° no parque. Geralmente voc√™ tem que ir at√© a loja de aluguel e levar a bicicleta at√© o parque (√© pertinho, mas √© preciso prestar aten√ß√£o ao tr√Ęnsito – siga o fluxo dos carros e obede√ßa √†s sinaliza√ß√Ķes – tal como um carro).

DSC_0126 IMG_4021

Olha a nossa cara de felicidade! kkkkkk Muito bom, dia lindo e pessoas lindas! #TheDarlings <3

Beijos,

assinatura

Tags: , , , , , , , , , , ,

  1. Céu 21 de agosto de 2014

    √Č um lindo passeio e muito gostoso relaxar nesse parque. Parab√©ns sua reportagem est√° excelente. Adorei.

Postar um novo coment√°rio

Seu coment√°rio pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ¬ģ 2012

ponto criativo