Skip to Content

Peça-chave: camisa jeans

5 jul

Existem peças que são praticamente obrigatórias no nosso guarda-roupa. Elas podem, por exemplo, salvar um dia de desespero fashion! Vamos combinar, né?! Nem todo dia a gente tem  disposição e inspiração pra montar um look bacana. E é nessas horas que a tal da peça-chave quebra o maior galho.

Hoje eu escolhi falar da camisa jeans que, além de super básica, é uma peça que marcou presença nos looks dos fashionistas pelo mundo.

Figura1

Assim como todo jeans, existe uma porção de lavagens diferentes para a camisa. Por isso aí vai uma dica importante: para aquelas que estão se sentindo cheinhas, o melhor é optar por uma jeans levinho e de lavagem mais escura. E se quiser usar a camisa desensacada, o comprimento ideal é aquele que cobre o quadril. Outro truque bacana é usar colares compridos por cima da camisa, pois alongam a silhueta.

Figura3

Outra dica útil é usar o jeans+jeans. Básico até que a morte os separe, o jeans sobreposto pode se tornar super fashion! E pra quem tem medo de arriscar, é só jogar uma camisa jeans com uma lavagem mais clarinha sobre um bottom (parte de baixo) de lavagem escura. Pronto, combinação infalível!

Figura2

Então, chicas, se querem investir numa peça fashion e atemporal, a camisa jeans está na minha top list das peças-chaves! O que acharam?!

Tags: , , ,

  1. Conceicao Medeiros 5 de julho de 2013

    Parabéns amiga
    adorei o blog e a dica camisa jeans

  2. Megg Thurner 6 de julho de 2013

    Brigada, Conce! Quero dicas suas de postagem, heim! 😉

Trackbacks

  1. Fashionland » Look do dia: casual chique!

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo