Skip to Content

6 ideias de vestidinhos brancos para arrasar na virada do ano

27 nov

Oi, chicas! Hoje a seção “No Provador” é especial  para quem faz questão de passar a virada do ano vestida de branco! E o melhor: como a gente pode encontrar peças lindas nas lojas de departamento Brasil afora.

Dei um pulinho nas Lojas Renner e Riachuelo e garimpei seis modelos de vestidos para vocês! Tem para todos os gostos e tipos de festa: do réveillon pé na areia ao mais chiquetoso.

Vamos ver?! 😉


page_lojas_renner

01. Vestido fofo com uma pitadinha de sexy. Ótimo pra quem gosta de equilíbrio.

02. Esse é perfeito para quem vai curtir a virada do ano numa mega festa! O paetê branco deixa um brilho discreto pra quem não quer ficar over. Incremente com maxi-brincos e um belo saltão.

03. A modelagem desse tubinho é ótima! Veste super bem. Ele é bem simples, mas com os acessórios certos é possível montar uma produção super estilosa.

page_lojas_riachuelo

04. Muito amor por esse vestido! Modelagem maravilhosa, cai no corpo perfeito. O comprimento é mais conservador, mas como o modelo acompanha as curvas do corpo, ele fica sexy e elegante. Adorei!

05. Esse vestidinho é super confortável e, sem dúvida, muiiiito usável também no dia a dia. Pra quem prefere um modelo mais básico, mas ainda assim com um toque diferenciado, pode apostar. Invista numa rasteirinha prata com pedras ou strass!

06. Confesso que esse tubinho sozinho fica super sem graça. Mas quando vi o cropped top, pensei: acho que rola! rsrs Os desenhos no vestido e no top ficam super harmoniosos. E para quem morre de vontade de usar um cropped, mas não quer a faixinha da barriga aparecendo, a sobreposição do top+vestido é a saída.

E então, chicas? O que acharam das escolhas? Me contem, heim?!

Tags: , , , , , , , ,

  1. Ceu 27 de novembro de 2013

    Lindos, também quero.

  2. Céu 28 de novembro de 2013

    Estas dicas vão encher as lojas de Clientes. Mais um parabéns, pela ideia e pelo charme da matéria.

Postar um novo comentário

Seu comentário pode levar alguns minutos para aparecer.

*

Fashionland. Todos os direitos reservados ® 2012

ponto criativo